Tacadas rápidas e
descorrelacionadas!

Design sem nome (9).png

Melhorando o risco do seu portfólio

O QUANT FAZ TODO O TRABALHO

BUSCANDO OPORTUNIDADES DIARIAMENTE 

ideias (2).gif

Ativos e classes de ativos tem movimentos, diretamente ou inversamente, correlacionados entre si. Essa característica impõe um risco difícil de mitigar. Diversificar o portfólio é importante, mas não muda este fato. Somente uma abordagem QUANT pode oferecer descorrelação ajudando na mitigação do risco.

Os modelos quant foram testados em longas séries históricas e são continuamente retestados em constante aprimoramento.

Teste 7 dias GRÁTIS, sem compromisso!

Dê a tacada certa!

5 motivos!

1

Os modelos fazem todo o trabalho na busca  e no acompanhamento de oportunidades

Você não precisa se preocupar, quando houver uma oportunidade você ficará sabendo para poder aproveitar. Além disso os modelos acompanham as recomendações  até o final, sinalizando ações caso for necessário.

1.png

2

Recomendações objetivas e
de fácil execução

As recomendações são diretas, indicando se compra ou venda, preço de entrada, stop de perda e alvo de lucro. Com tempo suficiente para serem executadas, já que os modelos rodam no período de menor movimentação dos mercados. 

8.png

3

Tudo diretamente no seu celular

Ao receber as recomendações, diretamente no seu celular, a única coisa que precisa fazer é abrir o app ou home broker da sua corretora para colocar as ordens com as informações recebidas.

4.png

4

Cobertura Global
com centenas de ativos

Uma cobertura abrangente possibilita encontrar muitas oportunidades frequentemente. Não fique restrito a uma classe ou ativo, diversifique! Estamos sempre aumentando nossa cobertura.

6.png

5

Não importa a direção dos mercados

Única coisa importante para os modelos é que ocorra movimento de preços. Algo que está acontecendo a todo o momento em algum ativo e algum mercado. Isto oferece descorrelação com outras formas de investimento proporcionando redução de risco. 

5.png

Dê a tacada certa!

Melhore a sua rentabilidade com SWING QUANT.

foto do Leo Senger